Por Departamento de Comunicação
No dia 26 de Maio, todos os funcionários das empresas residentes na INCIT e do CEGEIT, participaram do Circuito Saúde, um programa desenvolvido pelo SESI e o sindicato das indústrias (SIMMMEI).
Dentre os participantes, os 28 colaboradores da B2ML passaram por exames odontológicos, de glicemia, avaliação nutricional e aferição da pressão arterial.
“É um programa bem interessante porque podemos checar como estamos no próprio local de trabalho”, disse Bruno Martins Lino, da B2ML. “Se não for assim, agente protela. Nunca arrumamos tempo para fazer um diagnóstico da nossa saúde”, completou Danilo Souza, também da B2ML.
A gerente do SIMMMEI, Sandra Ribeiro, disse que o objetivo do programa é levar o diagnóstico de saúde até as empresas associadas. Os dados coletados serão analisados e enviados às empresas participantes, que poderão adotar outros serviços oferecidos pelo SESI/SIMMMEI dentro do Lazer Ativo, do qual o Circuito faz parte.



| Comente! | Voltar |
Soluções sob encomenda


B2ML Sistemas - Semeando Tecnologia, Colhendo Soluções
Escritório Comercial: Rua Firmino Costa, 241. Parque Taquaral. | Campinas - SP 13076-625 | Tel.: (19) 3252-3139
Fábrica: Rua Cel. Rennó, 7, sala 3. Centro | Itajubá - MG CEP 37500-015 | Tel.: (35) 3621-1897
2009 B2ML Sistemas. Todos os direitos reservados.